Já faz algum tempo

tempo

Já faz algum tempo desde que você foi embora, me deixando com um coração partido e milhares de dúvidas e questões na cabeça. O que não faz sentido algum. Eu nunca entendi onde havia errado. O que eu tinha feito? Será que havia dito alguma coisa que você não gostou? O fato é que o erro não estava em mim, o erro era você. Afinal, algum sentido deveria ter.

Engraçado que algumas coisas na vida podemos prever e nos prevenir, evitar que não aconteça. Às vezes nos decepcionamos simplesmente porque queremos. E quando se trata de você, não foi muito diferente. Olha, não pense que as coisas estão bem, que eu esqueci. Não aja como se nada nunca tivesse acontecido. Aconteceu sim e eu gostaria muito de poder passar uma borracha em tudo.

Desde o começo você era confuso demais, em vários momentos pude notar. Acontece que você é um menino que está naquela transição para se tornar um homem e não sabe ao certo o que quer. Precisa da sua liberdade para descobrir quem é, mas, ao mesmo tempo, quer ser preso pelas garras do amor e se libertar quando bem entender. E ainda quer dizer que é forte demais, que o amor não é pra você.

Não posso dizer que entendo esse teu jeito. Sei que quando o pássaro é livre, mesmo amando, ele quer voar. Ele acha que não importa aonde ele vá, ele sempre terá motivos para voltar. Agora veja você, não é bem assim que as coisas funcionam. Foi você quem escolheu ir. Acho que é por que você quer se fazer notar, mas preciso deixar claro que não foi pelos motivos que você esperava.

Veja bem, nunca antes eu havia sido tão intensidade e zero razão. Mas, agora sou total razão e zero emoção quando se trata de você. Então não venha achando que as coisas são como são. Primeiro arrume a bagunça que você fez e depois, quem sabe, você consiga tirar um sorriso meu. Sorriso esse de orgulho, por não estar nem aí pra você. E esse sorriso sim, fará total sentido.

Facebook Comments