Coisas que eu queria te dizer

dizer


Eu queria te contar como foi a minha volta às aulas. Queria te contar a novela mexicana que é estar com meus amigos e as confusões que acontecem e que todo mundo ri, aliás, eu rio, as meninas ficam irritadas mesmo.

Queria te dizer que você faz falta em cada parte do meu dia. Cada segundo dele já não é o mesmo sem você por perto. Queria te contar que eu te amo e que penso em você a cada segundo que respiro.

Queria ter você por perto, mesmo que do outro lado da tela do celular, em dias assim. Esses dias que eu estou feliz e só quero dividir com você essas pequenas coisas. Mas são nesses momentos que eu lembro que você não está aqui, então a minha alegria se esvai.

Queria te dizer que as lágrimas são impossíveis de segurar e que esse aperto no peito é doído demais. Esse teu silêncio me transforma em um caos infinito e me tira dos trilhos. Como eu queria te dizer pra ter um pouco mais de compaixão com esse coração cansado que só faz te amar.

Se você soubesse como eu sinto sua falta, esse teu perfume depois de te ver que fica no meu nariz por dias. Se você soubesse como eu sinto falta da sua falta de jeito quando segura minha mão, talvez você não fosse embora nunca.

Queria te dizer que eu gosto tanto de você que passaria uma vida inteira contigo. É que o meu amor é assim, ele te quer livre para ir aonde você quiser. Mas ele gostaria que você voltasse sempre que possível para aquecer esse ninho que você, talvez sem querer, construiu.

Facebook Comments