O amor faz a gente se perder no meio do caminho

o amor

O amor pode fazer com que a gente se perca pelo meio do caminho. Às vezes já nem nos reconhecemos mais. Então a única solução é retornar do início. Seguir em frente para se redescobrir e curar um coração que foi partido.

Depositamos a tão esperada felicidade nas mãos de outra pessoa. Entretanto, nos esquecemos de que para sermos felizes, é preciso apenas de nós mesmos. Lógico que ninguém é feliz sozinho. Mas como ser feliz com o outro, se não somos capazes de rirmos de nós mesmos? É por isso que quando a outra pessoa não pode nos fazer feliz como esperamos, achamos que a culpa é do outro, nunca nossa.

Mas também nos doamos a favor da outra pessoa e chega um momento em que a ficha cai e você se questiona quem, afinal, está se doando por você. E é nesse momento que você se toca que está sozinho. Mesmo assim, reúne o que tem de melhor e volta ao caminho do redescobrimento. Até porque, o amor é uma constante descoberta.

Você reúne o pouco que sobrou, respira fundo e segue em frente. Sempre buscando uma maneira de se refazer longe de quem não fez bem, mas também não fez mal, só não fez nada.

Facebook Comments