Somos opostos desse tal amor

opostos


Ah, amor! Não tem essa de designar um status para o nosso relacionamento – se é que temos um. Também não sei dizer como é que a gente se entende dessa maneira e fazemos as coisas acontecerem. Mas elas estão aí, nossas pequenas histórias, que construímos juntos.

A gente perde tempo demais tentando encontrar o amor e não se dá conta quando ele realmente chega. Mas aqui está você, com esse jeito que mais me irrita do que me deixa apaixonada. Talvez a graça de tudo esteja exatamente na forma como somos tão opostos um do outro.

Confesso que você continua me surpreendendo mesmo depois de algum tempo. Sua capacidade de fazer eu me apaixonar por você tantas vezes quanto for preciso, depois de incansáveis discussões e noites sem nos falarmos é impressionante. E como quem não quer nada, você aparece um belo dia e despeja informações sobre mim que eu mesma não fazia ideia que você conhecia.

Porque você é assim, tem esse prazer em me surpreender quando se dá conta que estou longe demais e que é possível eu não mais retornar. Por mais de uma vez eu quis ir embora, deixar para trás todas as nossas pequenas histórias e começar novas. Mas, de alguma forma, você sempre dá o seu jeito de me levar de volta pra perto de você.

Eu não sei bem qual a sua  intenção, às vezes parece que você me afasta de propósito. Justamente quando parecemos mais um do que dois. E quando você se dá conta que estou caminhando por conta própria, me traz de volta ao seu mundo.

Tem tempo que eu queria te dizer o quanto eu amo você. Mas já se passaram vários meses e muita coisa aconteceu. Tantas idas e vindas, tantos desencontros… Mesmo com nossos planetas orbitando em sentidos contrários, aqui estamos.

Os últimos dias foram de descoberta, mais uma vez percebi o quão apaixonada eu sou por você. Já falhei uma vez ao não dizer o quanto amava alguém, longe de mim cometer esse erro de novo. Aprendi que o amor não precisa levar meses ou anos para se construir, ele nasce a qualquer momento e em qualquer peito. No meu, ele brotou, floresceu e hoje criou raízes que compõem exatamente cada letra do seu nome.

Ah, se você soubesse o tanto que eu amo você… Eu preciso dizer que o espaço que você ocupa na minha vida é grande demais e eu não consigo imaginar qualquer tipo de vida onde você não esteja presente. Cansei de imaginar as possibilidades do futuro, ainda mais quando o meu presente tem você por perto.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *