Cancela o status e só fica comigo

status

Não quero um amor meia-boca, eu quero transbordar. Não quero as mãos dadas, as fotos no facebook e o status de “relacionamento sério”. Cancela o status e só fica comigo.

Fica comigo nos dias chuvosos, quentes ou cinzas. Fica comigo quando tudo for de mal a pior, quando a vida parecer não ter mais direção pra onde seguir. Então me guie por entre minhas incertezas.

Me ajuda a escolher se meu cabelo fica melhor preso ou solto. Fica do meu lado quando eu estiver de TPM e em cólicas. Só compra um chocolate, seja tosco e me faça dar gargalhada.

Só quero ser aquele alguém que você gosta muito, que você ama estar junto e curte cada segundo da minha companhia. E quando você resolver me apresentar a sua família ou amigos, diga apenas que sou uma louca que você está cultivando em sua vida.

Cancela o status de felizes para sempre e vamos ser felizes agora. É agora que eu te amo. É agora que eu te quero por perto, bem aqui junto de mim. Só fica comigo enquanto o dia acaba e nasce outro. Ou fica enquanto nasce o dia e depois ele termina, isso não importa.

Só fica aqui e deixa eu te amar. Se divirta comigo e deixa o estresse pra lá. Deixe seu coração bater no ritmo do meu e vamos fazer tudo o que sempre tivemos vontade. Vamos nos encontrar escondidos do mundo e comer em todos os restaurantes possíveis e depois reclamar por termos comido demais.

Poderíamos combinar de ver o nascer e o pôr do sol em um único dia. Você pode dormir na sua casa e eu na minha, mas me tenha em seus sonhos porque fui seu último pensamento da noite, e deixa que eu seja seu primeiro pensamento do dia – é certo que você será o meu.

Cancela os planos, só fica aqui comigo quando os dias maus chegarem e a gente não conseguir seguir sem o apoio um do outro. Fica aqui comigo, segura a minha mão e seja feliz. Cancela o status e fique com o meu amor.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *