Sempre foi você

sempre

Não é que eu não te ame ou não esteja perdidamente apaixonada por você. É só que parece que você estava aqui durante todo esse tempo.

Durante a vida, vários tipos de amor passam por nós. Mas desde que você se tornou real aqui do meu lado, é como se nenhum outro tivesse existido ou passado por mim.

Pensando nas feridas que já tive e lembrando as cicatrizes que ficaram, quando te vejo do meu lado, elas não estão mais lá.

É como se num passe de mágica, não tivesse realmente acontecido uma vida toda antes de você se materializar bem na minha frente.

Finalmente eu posso dizer que as coisas parecem certas em muito tempo. Sempre foi você, e eu não quero que ninguém saiba. Eu só quero que seja você e eu juntos.

O mundo não precisa saber que agora você está aqui. Talvez se ele souber que você está justamente onde pertence, ele queira te levar embora. E isso eu não posso deixar. Até porque, o meu som favorito se tornou a sua risada.

E isso só passou a fazer sentido quando penso naquelas cicatrizes, e quando procuro, não as encontro mais em lugar nenhum. Lógico que eu não posso te obrigar a ficar. Não é que eu não te ame, mas parece que você sempre esteve aqui.

Facebook Comments